Acredite, Deus nunca desistirá de você. Mesmo com todos seus defeitos.
As pessoas podem te julgar, humilhar, não acreditar no que você é capaz, mais sabe nesses momentos Deus olha para você e diz palavras lindas de amor para não te deixar se levar pelas ofensas, sabe ele te deu dons e talentos para adorar a ele, para fazer a vontade dele, e ele não liga se digam que você é desafinada, que não sabe dançar, ele te ama com todos seus defeitos, cante, dance mesmo saber dançar, vai chegar o tempo que ele vai te fazer ver, e  aprender a  usar seus dons, e tudo que ele mais quer e que façamos usamos esses dons para a honra e glória dele, ele vai estar ao seu lado sorrindo do seu jeito esquisito, ele não vai desistir de te honrar, acredite. 
Eu estarei aqui, não importa o que aconteça.   Assinado: Deus



                                            Como agradar a Deus.

 Algumas crianças - e até mesmo adultos - preocupam-se muito com o que os outros pensam delas. Mas e se o objetivo delas fosse agradar a Deus? A igreja de Éfeso - como muitas de nossas igrejas de hoje - era uma mistura de pessoas. Algumas tinham vindo da religião de seus pais. Outras, não. Algumas tinham grandes mudanças a fazer em seu comportamento e atitudes. Havia aquelas que não podiam concordar umas com as outras. Paulo queria o melhor para aquele grupo de crentes, e deu-lhes alguns princípios básicos para que se dessem bem uns com os outros e prosperassem na fé. Acima de tudo estava a idéia de que deviam agradar a Deus. Jesus seria glorificado no todo que eles formavam se cada um deles vivesse de acordo com os seus caminhos. Paulo deu-lhes três regras básicas de como se tornar um "agradador de Deus". Aqui estão:

PASSO 1 - Fale a verdade.
 Pensamento correto, veracidade e conversa sadia eram algumas metas de Paulo para os efésios. Embora muitos e muitos séculos tenham se passado desde que essa carta foi escrita, Deus ainda quer que essa a verdade domine nossas mentes e nosso falar.

PASSO 2 - Imite Jesus.
 Os efésios deveriam abandonar a impureza, a ira, o roubo, a preguiça e outras qualidades negativas. Em lugar disse, deveriam desenvolver a santidade, a prontidão para o trabalho, a boa vontade, a compaixão, o perdão e muitas outras qualidades positivas. Resumindo, os crentes deveriam agir como Jesus o faria, em todas as situações. Ele continua sendo nosso melhor exemplo.

PASSO 3 - Viva na Luz.
 Antes que eles conhecessem ao Senhor, a luz pura de Deus lhe parecia um inimigo. Paulo insistiu com eles que vivessem como filhos na luz, cujo viver resulta em bondade, justiça e verdade. Deixe a luz de Jesus atrair você para uma vida mais frutífera também.
Deus lhe deu de presente 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?
Deus lhe deu de presente 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?
Ficar com alguém, beber, fumar, não muda a sua situação. Mas entregar sua vida ao Senhor te faz descansar, porque Ele cuida de tudo por você.
Ficar com alguém, beber, fumar, não muda a sua situação. Mas entregar sua vida ao Senhor te faz descansar, porque Ele cuida de tudo por você.
A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
missnathalia89:

Nenhuma palavra falará mais alto do que a palavra que Deus lançou sobre minha vida!

Nenhuma palavra falará mais alto do que a palavra que Deus lançou sobre a tua vida! Creia.
naoexistenadaimpossivel:

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado  em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.  (Romanos 5:5)

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.  (Romanos 5:5)
arivane:

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11, 1
Ora, a é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11.1
Nome sobre todo nome!
Nome sobre todo nome!
Ele está online, esperando que você vá falar com Ele.
 
                                                                                                    Isaías 6.1-8

 Um missionário faz uma inspiradora apresentação na igreja. Um sermão do pregador leva a igreja às lágrimas. Você pensa consigo mesmo: Estes são servos especiais de Deus. Poderia Ele usar uma simples crente como eu? Isaías era um escriba no palácio real de Jerusalém. Um dia, enquanto estava no Templo, Isaías teve uma poderosa visão de Deus, que o fez reconhecer a sua condição de pecador. Deus então perguntou quem poderia ser o mensageiro. Isaías respondeu: "Senhor, eu irei! Envia-me". Por estar disposto a servir a Deus, ele tornou-se um grande profeta. Eis aqui três passos dados por Isaías, e que podemos dar também.


PASSO 1 - Seja humilde.
  Isaías estava dominado pela santidade, e pela glória de Deus. Em consequência, confessou que ele e seu povo achavam-se perdidos e impuros. Não precisamos de uma visão especial para saber que, sem Deus, também somos pecadores e estamos perdidos.

PASSO 2 - Seja perdoada.
 Após a confissão, um anjo tocou os lábios de Isaías com uma brasa, o símbolo do perdão. Você pode ter certeza do perdão de Deus. Ele não quer que você fique perdido e impuro. Ele quer que você seja achado e limpo.

PASSO 3 - Seja corajosa.
 Uma vez que seus pecados tinham sido perdoados, Isaías respondeu imediatamente ao chamado de Deus. Esteja atento e pronto para qualquer trabalho que Deus tenha para você. Lembre-se: Aqueles que servem a Deus não são perfeitos. Eles são filhos de Deus - exatamente como você - que disseram "sim" ao chamado do Pai.

Por que temos que Louvar a Deus ?

Ninguém gosta de gente ingrata. Se você
dâ alguma coisa a alguém , e esta pessoa nem mesmo diz obrigado,
você não vai querer lhe dar mais nada . O louvor é um modo de dizer OBRIGADO a Deus.
Se não o louvamos,provavelmente não compreedemos tudo o que ele frez por nós ou quão
GRANDE ele é . Deus quer que o louvemos. Ele não quer que cresçamos para nos tornar
crentes ingrato.

 
 Salmo : 146 - 1 : 2
Aleluia! Que tomo meu ser te louve , ó SENHOR !
A vida inteira eu louvarei o meu Deus,

Como trazer Outros a Jesus ???
T er amigos é otimo. Há tantas coisas a compartilhar - livros,músicas , esportes,queixas sobre os pais , e até roupa. Quanto de sua fé Você partilha com seus amigos? Eles sabem o quanto você se importa com Deus? Quando Jesus chamou seus peimeiro seguidores , não colocou um anúncio no jornal local,nem contratou uma agência de empregos. Ele simplesmente pediu ás pessoas que ficassem com Ele. Entãoelas contaram a outras , e as curiosidade cresceu. André encontrou Jesus, e imediatamente contou tudo sobre Ele a seu irmão,Simão Pedro.Depois que Filipe tornou-se um seguidor de Jesus , insistiu com seu amigo Natanael para "vir e ver' o senhor. Eis aqui três métodos que os primeiros crentes usaram para contar de Jesus aos seus amigos e familiares.

Passo 1 ( Ache outros ) - Os primeiros discípulos não se retiraram para uma caverna depois de  sonhecer ao Senhor . Eles deixaram o entusiasmo de sua descoberta movê-los a achar outras pessoas quem contar de Jesus . Peça para Deus lhe mostrar quem estás pronto para ouvir de Jesus;então se aproxime e faça amizade.

Passo 2 ( Conte aos outros ) - André não esperou por um momento perfeito,ou por um script do céu, para falar de Jesus ao irmão . Ele apenas contou-lhe.Se você se importa com seus amigos e parentes, as palavras virão . Seja você mesmo.

Passo 3 ( Mostre aos Outros ) - Filipe encorajou Natanael a conhecer Jesus por si mesmo.Você pode fazer igual . Apresente um amigo a outro amigo.
 

 ( Bíblia da adolescente )

Tem momentos em que você pede muito algo a Deus, e você, não encontra a resposta que tanto procura.
Você pára para Deus falar, e o que você ouve, silencio. No principio você não compreende. Aí, passam-se os dias, dias e dias. Você fica naquela esperança de ouvir algo, mesmo que seja, um eu estou aqui. Quem conhece a voz de Deus, sabe o quanto Ele é essencial, e mesmo que sejam pequenas palavras, fazem toda a diferença. O silencio, também ensina muitas coisas. A esperar por exemplo. Não é fácil esperar por algo, mesmo que seja uma resposta, quando o que mais você quer, é resolver. Só que, Deus não é como o homem, Ele é paciente. E tem um tem tempo para tudo o que você possa imaginar. Às vezes esse tempo custa a passar, mas acredite, quando acabar, você vai desfrutar de todas as coisas que estavam guardadas para você. E se você conhece o seu Deus, sabe que Ele só tem coisas maravilhosas pra você. Esperar pode não ser agradável, mas lembre que o fim é melhor que o começo.

Você está precisando de algo ?


Peça pra alguém que pode realmente te dar ,
peça pra Jesus que ele pode te ajudar .
Deus não regeita nada a seus filhos ,
Ele só tem o melhor pra você ..
Mas você tem que pedir de todo coração !


"Ele está perto de todos os que pedem
a sua ajuda, dos que pedem com sinceridade"
[ Salmos 145:18 ]

Salvação !

Deus oferece-nos salvação através de Jesus. A Bíblia diz em Mateus 1:21 “Ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.” Atos 4:12 “E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.”
Salvação significa que recebemos vida eterna se tivermos uma relação pessoal com Deus. A Bíblia diz em João 17:3 “E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.” João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Só há um caminho para a salvação e não é um caminho fácil. A Bíblia diz em Mateus 7:13-14 “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.”
Quando aceitamos o evangelho, recebemos a salvação e arrependemo-nos dos nossos pecados.
Receber a salvação é simples, direto, pessoal e público. A Bíblia diz em Romanos 10:8-10 “Mas que diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé, que pregamos. Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.”